7 de jun. de 2009

um mundo .nocomeço. diferente

Bom, primeiro post um pouco sobre o que eu 'sou'.

Catorze anos eu tinha quando descobri aquele novo mundo, um mundo diferente daquele que eu estava acostumada. Pessoas que antes eu criticava agora, de alguma maneira, fazem parte de mim.
mas ainda sinto falta das coisas do antigo-mundo, falta de algumas pessoas que faziam parte dele e hoje não fazem mais, não por que queremos, mais porque nos distanciamos.
esse mundo diferente fez eu perceber o valor das coisas, mais não foi tão simples assim, no começo a única coisa que eu conseguia fazer era chorar. chingava tudo e todos a minha volta, culpava minha família por eu estar daquele jeito, revoltada, mais agora eu percebi que o que eles queriam, era apenas meu bem.

á, pra primeiro post acho que tá bonzinho né :$
-não consegui passar tudo o que queria ainda :\

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaadne! :D blog novo. que legal. (: e é isso ae! a gente aprende com a vida... e levamos o ensinamento á diante;

    te amo. <3 sddes enormes

    ResponderExcluir
  3. tá bom sim Y)
    Vejo a adne-filosófica que existe dentro de vc. Profundo! Seus pensamentos vão além, não? kkk

    estou seguindo viu?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. engraçado..
    eu caí neste blog randomicamente, e parece que acabei lendo algo que senti há 11, 12 anos atrás.

    ResponderExcluir
  5. gataa,
    te selei!
    vai lá no meu blog pra poder ver as regras ok? ;D
    Olha que Blog Maneiro; Playlist
    vc vai gostar. ;D
    beijosmeligagataa ;*

    ResponderExcluir
  6. "...ainda sinto falta das coisas do antigo-mundo, falta de algumas pessoas que faziam parte dele e hoje não fazem mais, não por que queremos, mais porque nos distanciamos."
    falou certo amiga, ficou mara seu blog *-* te amo ♥

    ResponderExcluir
  7. nossa, tava muito sem tempo de postar.
    dechei meu bebê tanto tempo sozinho.
    mais to voltando agora de novo.
    espero que curtem no que eu transformarei o blog :*

    ResponderExcluir