4 de out. de 2009

todos meus sonhos acabaram...





e ele nem ao menos se -desculpou- falou comigo.
eu estava MUITO nervosa, meu corpo inteiro doía, e ele ainda tinha a cara-de-pau de dizer que estava com ódio de mim (?)
Afinal, o que eu tinha feito (?) que eu me lembre, foi ele -como sempre- que começou a me atormentar, eu apenas descontei e ele quer ficar com raiva de mim (?)
VAI SE FUDER MULEQUE!
Eu NUNCA fiz NADA pra você, e você quer ficar com raiva de mim (?)
-esqueça que um dia eu fui afim de você-
Pois eu não sou cachorrinho, pra ser maltratada e continuar balançando o rabinho pra você.
Vai ser difícil -eu sei-, eu vou sofrer -eu também sei- mas eu vou me acostumar, eu vou aprender a viver sem você.
EU TE ODEIO SEU IDIOTA. e agora é de verdade
ouvir sua voz me machuca, encontrar o seu olhar a dor piora, é como sentir milhares de facas afiadas sendo enfiadas -lentamente- em seu peito. Mas eu vou me acostumar com a dor
EU VOU TE ESQUECER.
Não adianta você fazer a sua carinha de dó, nem mesmo o seu sorriso torto, EU NÃO VOU ME COMOVER MAIS.
.como eu previa o passado voltou a ser como antes.
Será alguma coisa errada comigo (?) ou será com eles (?)
Infelizmente eu não sei a resposta, a única coisa que eu sei é que EU VOU APRENDER A TE ESQUECER.
Pode ter certeza disso.
-vamos tentar deixar tudo o que sempre planejei na amizade, NADA além disso-

2 comentários:

  1. "Pois eu não sou cachorrinho, pra ser maltratada e continuar balançando o rabinho pra você."

    Achei muito³³³³³³ bom o texto amiga. Sei como se sente..
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH.
    valeu minha japa.
    beijos :*

    ResponderExcluir